O Portal de notícias de Porto Seguro

CIPPA-Porto Seguro tem nova comandante; Major PM Leila Souza Gonçalves Silva assume o comando.

0

Na manhã desta terça-feira, 12 de março, a Major PM Leila Souza Gonçalves Silva assumiu o comando da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental Porto Seguro (CIPPA/PS). A cerimônia de passagem de comando ocorreu no auditório do SENAC e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. O evento foi presidido pelo Coronel PM Paulo José Campos Guerra, Comandante do Policiamento Especializado da PMBA.

A Major PM Leila ingressou na corporação em 1996 e foi tenente PM da turma de 1999, sendo a primeira mulher na região sudoeste a ingressar no oficialato superior. Ao longo de sua carreira, desempenhou diversos cargos de destaque, incluindo subcomandante do 24º BPM/Brumado, comandante da 34ª CIPM/Brumado, comandante da CIPRV/Brumado, coordenadora da STELECOM (Superintendência de Telecomunicações do Estado), além de ter atuado como Coordenadora de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal da PMBA, entre outras funções.

O Major PM Agílio Nunes dos Santos, que estava à frente da CIPPA/Porto Seguro desde julho de 2022, assumirá o comando da 81ª CIPM/Lauro de Freitas. O Coronel PM Guerra, que presidiu a cerimônia, destacou o histórico profissional dos dois oficiais superiores e desejou sorte e sucesso à Major PM Leila em sua missão de comandar uma Unidade Especializada estratégica da PMBA, especialmente no que diz respeito ao policiamento ambiental do Sul e Extremo Sul baiano. A Major PM Leila Souza Gonçalves Silva assume este importante posto com um compromisso firme com a preservação ambiental e a segurança da região, trazendo consigo sua vasta experiência e liderança comprovada ao longo da sua carreira na Polícia Militar da Bahia.

Veja galeria de fotos abaixo:

Por Informações:

#PMBA #CIPPA #PortoSeguro #PoliciamentoAmbiental #Bahia #SegurançaPública

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

CIPPA/PS, Braço forte na defesa do Meio Ambiente, Selva!

Whats-Denúncia: (73) 99807-1353

https://www.instagram.com/cippa_ps/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.