O Portal de notícias de Porto Seguro

Casal Fraternos, Claúdia e Robério Oliveira, são detidos na manhã desta terça-feira em Eunápolis

0

A Polícia federal madrugou nesta terça-feira (15/06), como de costume, e desta vez, segundo informações, cumpriu mandados e conduziu o “casal fraterno”; ex-prefeitos, Robério e Cláudia Oliveira de sua residência em Eunápolis para a sede da PF em Porto Seguro, onde permanecem custodiados, Até o momento, não se sabe se a ação aconteceu no âmbito da “operação fraternos” ou de outras investigações como a “gênesis” etc..

No caso da “operação fraternos”, o caso remete a desvios do erário Público de somas superiores a 200 milhões de reais e, além do casal, estão envolvidos também o prefeito de Santa Cruz Cabrália, irmão de Cláudia Oliveira, empresários e dezenas de agentes públicos e apaniguados que corroboraram no saqueamento do município.

 

O JoJô Notícias, durante anos a fio denunciou as ilicitudes da família fraternos na região. Em meados de 2018 a fraternidade saiu às carreiras para não serem presos àquela época; acabaram se apresentando mais tarde e ficaram afastados por um período de seis meses até que as investigações fossem concluídas.

Desde este incidente, a fraternidade vem perdendo apoio popular e prestígio, perdendo eleições seguidas, como a da filha primogênita, Larissa Oliveira, para a Assembléia Legislativa e, mais recentemente, foram fragorosamente derrotados em Eunápolis e Porto Seguro, onde realizaram uma aliança desesperada e manca com o também em baixa Ubaldino Jr., lançando a candidatura do Deputado Federal Uldurico Jr. em dobradinha com o sinistro, Maurício Pedrosa, -testa de ferro do grupo- derrotados para o deputado estadual e hoje prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.