O Portal de notícias de Porto Seguro

Capitania dos Portos em Porto Seguro dá posse a novo delegado

0

Tomou posse nesta quinta-feira, 25/06, o  novo delegado da Capitania dos Portos, responsável pelas ações da  Marinha do Brasil na região.

O novo delegado, Capitão de Corveta, Bruno de Faria dos Santos, substitui o também Capitão de Corveta (T), Julio Cesar dos Santos Amaral, que comandou a delegacia por dois anos, tendo sido empossado em junho de 2018.

A cerimônia, realizada via vídeo-conferência, foi presidida pelo Capitão dos Portos da Bahia; Capitão de Mar e Guerra, Marcio Gomes do Amaral.

Em seu discurso de despedida, o ex-delegado Júlio Amaral reconheceu o apoio incondicional e necessário dos Comandantes da Marinha e de todo o staff da esquadra, sem os quais seria impossível transformar as déias em ações.

O Capitão de Corveta, Júlio Amaral, também enalteceu a cooperação de diversos órgãos institucionais, assim como aos prefeitos e seus colaboradores de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, Claúdia Oliveira e Agnelo Santos, respectivamente; aos Deputados federais, Uldurico Jr. e Ronaldo Carletto; aos Presidentes das Câmaras dessas localidades, Ariana Prates e Romali Pairana e em especial ao vereador de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Xepa, pela disponibilidade e por tratarem com a importância devida os assuntos relacionados à gestão do ambiente costeiro em seus municípios.

Também foram destaques no discurso de despedida de Júlio Amaral os apoios recebidos do Comandante do 8º batalhão, Tenente Coronel da PM, França, comandantes do grupamento do Corpo de Bombeiros, da PRF, do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo, da Suzano, da Veracel Celulose, Rotary, Maçonaria, Universidades, INEMA, empresários, hoteleiros etc.

Ao final, Júlio Amaral desejou boas vindas ao novo delegado e se despediu sentindo-se orgulhoso e satisfeito por saber que sua missão à frente da Delegacia de Porto Seguro foi coroada com êxito, levando consigo muitas e valorosas amizades.       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.