O Portal de notícias de Porto Seguro

Secretaria de Serviços Públicos contempla várias localidades do município com reparos na iluminação pública em Porto Seguro

0
A Secretaria de Serviços Públicos segue a contemplar várias localidades do município com os devidos trabalhos de manutenção pública.

 

Desde o início da atual gestão, a equipe da superintendência de iluminação segue realizando vários serviços, com ações de manutenção e reparos das lâmpadas e postes sendo um destes serviços prestados à população. Na última semana, diversos mutirões de reparos foram realizados, dando destaque para a Praça dos Pataxós, o bairro Fontana I, Avenidas Adno Musser e Getúlio Vargas, Cidade Histórica e Pindorama.

 

Os locais que receberam reparos na rede de iluminação, contaram com ações de troca de lâmpadas, fios e outras necessidades para manter as ruas seguras e iluminadas. As estradas do município diariamente estão recebendo um amplo trabalho de checagem noturna em busca de possíveis lâmpadas queimadas, para que assim possa ser feito sua substituição.

 

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Luciano Alves, os trabalhos estão sendo realizados conforme cronograma estabelecido pela equipe de iluminação. “São muitos os pontos que estão com lâmpadas queimadas, então pedimos a compreensão da população para que aguardem, pois as equipes que estão fazendo a manutenção, seguem um cronograma, e todos os locais que estão sem iluminação pública receberão os devidos reparos”, afirmou.

 

 

É valido mencionar que que a Secretaria de Serviços Públicos possui canais digitais para fazer solicitações de reparos na iluminação pública e demais problemas. Basta entrar em contato através do WhatsApp (73) 9 9814-0187 e adiantar o atendimento com o Sesp eletricista, o nosso atendente virtual, ou pelo Instagram @sec_sespub.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.