O Portal de notícias de Porto Seguro

Rompimento de adutora da Embasa inunda avenida no Mundaí em Porto Seguro; Prefeitura dá prazo de 48 horas para solução

0

A prefeitura de Porto Seguro deu um prazo de 48 horas para que a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) contenha a vazão de água provocado por um rompimento de uma de suas adutoras no bairro do Alto do Mundaí, em Porto Seguro.

O incidente ocorre na Av. Bahia, onde, recentemente, recebeu serviço de pavimentação asfáltica, realizado pela administração municipal, causando grandes transtornos para o tráfego e a população local.

Vale realçar também que a avenida representa um importante elo de ligação entre o anel viário e a Orla Norte de Porto Seguro.

De acordo nota da prefeitura, a empresa foi notificada e será responsabilizada pelos danos e a reparação da via citada acima.

Veja abaixo nota da prefeitura:

ROMPIMENTO DE ADUTORA DA EMBASA CAUSA DANOS NO ALTO DO MUNDAÍ

Devido ao rompimento de uma adutora da Embasa, um trecho da Avenida Bahia, no Alto do Mundaí, ficou completamente inundado. A força da água abriu uma cratera, paralisando o tráfego no local e danificando a pavimentação asfáltica, recentemente feita pela Prefeitura.

A via é uma importante alternativa de acesso dos bairros do Complexo Baianão para a Orla Norte, promovendo mobilidade urbana e fluidez do trânsito. Mas, apesar de advertida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Embasa ainda não adotou providências para solução do problema, que continua causando transtornos à população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.