Funcionários da Palmas Estacionamento LTDA, empresa que opera o serviço de zona azul em Porto Seguro, denunciaram à nossa redação, na tarde desta quarta-feira, (12/05) que estão há dois meses sem receberem seus salários.
A denúncia, feita em tom de apelo, ressalta as dificuldades e constrangimentos que estão passando em decorrência da inadimplência da empresa.
Nunca é demais lembrar que esta empresa teve seu contrato rescindido com a administração municipal, de forma definitiva, através do decreto nº 12.180/21, editado pelo prefeito Jânio Natal em 03/05 (três de maio) do corrente ano, (relembre aqui).
Na mensagem enviada à nossa redação, os funcionários alegam que já comunicaram a situação ao Ministério Público e que aguardam uma manifestação do mesmo.
Veja abaixo a mensagem recebida, na íntegra:
“Boa tarde , nós funcionários da empresa Zona Azul de Porto Seguro estamos sofrendo muito , a empresa já deve 2 salários e não paga , estamos com contas atrasadas e muitos podem ser despejados a qualquer momento da casa que mora de aluguel ! Já foram feitas inúmeras denúncias no Ministério Público e Ministério do Trabalho mais infelizmente nada foi feito , não sabemos mais o que fazer ; então pedimos por gentileza para vocês nos ajudarem postando , porque assim alguém que possa ajudar vê”.