O Portal de notícias de Porto Seguro

Paróquia Nossa Senhora da Pena, tem a alegria de anunciar a Posse de seu Novo Pároco: Frei Rafael Ferreira Fróes

0

Natural de Vitória da Conquista/BA, com 30 anos, é um dos Frades Capuchinhos mais novos a assumir a primeira paróquia do Brasil em seus mais de 487 anos. Ingressou na Ordem dos Frades Menores Capuchinhos em 2012. Em 2014 professou os primeiros votos na cidade de Bom Conselho -PE. Ordenado Diácono no dia 2 de julho de 2021 e consequentemente Sacerdote em 18 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Vitória da Conquista/BA, Frei Rafael traz um aspecto jovem e entusiasmado para administrar a principal e mais antiga paróquia da Terra Mãe do Brasil: “Minha expectativa é a das melhores possíveis. Estou indo de coração aberto para bem realizar a missão na qual me foi confiada junto ao povo de Deus dessa querida cidade” completa o novo pároco.

A Cerimônia de Posse se dará no dia 03/12 às 19h na Igreja Nossa Senhora do Brasil na Passarela do Descobrimento, Centro de Porto Seguro. A Celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Eunápolis, Dom José Edson Santana Oliveira e contara com a participação de dezenas de padres, religiosos e milhares de fies vindos de diversos lugares que o Frei Rafael já passou.

A Missa de Posse terá transmissão AO VIVO pelo Youtube da Paróquia Nossa Senhora da Pena, bem como a retransmissão em várias rádios baianas.

Assessoria de Comunicação da Paróquia N.Sra da Pena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.