O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeito Jânio Natal antecipa as primeiras atrações para o São João de Porto Seguro

0

Festa de São João em Porto Seguro está prestes a agitar o município e toda a região! Com a promessa de ser uma celebração grandiosa, o evento contará com a presença de atrações de grande impacto.

O prefeito Jânio Natal, em uma entrega de mais um equipamento social para a comunidade (CREAS), dentre tantos já inaugurados, na tarde desta sexta-feira, (15/03), no bairro Sapoti, já anunciou um elenco de artistas renomados que farão parte dessa festa memorável:

Luan Santana: O cantor sertanejo mais ouvido do Brasil, com sucessos que encantam multidões .

Eduardo Costa: Um ícone da música sertaneja, cujas canções emocionam e cativam o público .

Bonde do Forró: Uma banda conhecida por suas interpretações vibrantes e contagiantes de músicas consagradas .

Durante uma semana, a cidade, especialmente, a Passarela da Cultura, no centro da cidade, será palco de muita animação, dança e alegria. Os moradores e turistas terão a oportunidade de queimar muita energia nas festividades e brindar ao padroeiro junino, carinhosamente, já apelidado de “São Janão” pela comunidade.

Com uma mistura de tradição e modernidade, o São João de Porto Seguro está pronto para ser um dos eventos mais vibrantes e emocionantes do ano, atraindo visitantes de todo o país e até mesmo de fora para experimentar a hospitalidade e alegria que só a Bahia tem a oferecer.

Prepare-se para dançar ao som do forró, saborear as delícias juninas e viver momentos mágicos em um dos destinos mais queridos do Brasil. O São João de Porto Seguro é uma festa para todos, e você não vai querer perder!

Venha conferir!

Veja o vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.