O Portal de notícias de Porto Seguro

Num jogo eletrizante, equipe do Porto vence Jaqueira/Mirapé por 3X 2, na abertura da Copa Guaiamum em Porto Seguro

0

Com um público estimado em cerca de dez mil pessoas, a Copa Guaiamum teve seu início na tarde deste domingo, (7/05), no Estádio Agnaldo Bento em Porto Seguro.

Prestigiaram o evento, o prefeito Jânio Natal; o vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, o Secretário de Esportes, Hélio de Paula; Secretário de Agricultura, Eriosvaldo Renovato; Secretário de Planejamento, Flamarion; Chefe de Gabinete, Luzia; Secretário de Relações Institucionais, Miguel Ballejo, lideranças e assessores políticos, dentre outros.

Em campo, um jogo eletrizante, com a vitória da equipe do Porto, atual campeã da competição, sobre o time formado pelas aldeias da Jaqueira e Mirapé.

O placar foi aberto aos 27 minutos do 1º tempo pelo time do Porto, por Claiton em perfeita cobrança de pênalti após o zagueiro da equipe do Jaqueira/Mirapé colocar a mão na bola, em forte chute de Robinho de fora da área.

Logo aos 2 minutos do 2º tempo, Dudi empatou para o time do Jaqueira/Mirapé.

Aos 29 minutos, também do 2º tempo, após boa jogada de William Guaratinga pela esquerda, o zagueiro Pepa colocou o Porto em vantagem; mas logo em seguida, aos 30 minutos, após um bombardeio na área e uma sequência de defesa do arqueiro Neilton do Porto, o centroavante Henrique voltou a empatar para o Jaqueira/Mirapé.

Aos 35 minutos o técnico do Porto processou duas alterações, com as entradas de Índio e Alex; as mexidas deram resultado; o time do Porto ficou mais ofensivo e aos 38 minutos, Alex marcou o terceiro dando a vitória e números finais à partida.

Veja o vídeo e galeria de fotos abaixo:

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.