O Portal de notícias de Porto Seguro

Com gols de Mateus Cunha e Malcom, Brasil conquista o bi-campeonato olímpico contra a Espanha

0

A seleção olímpica de futebol masculino conquistou neste sábado, em gramado japonês, Estádio de Yokohama, a medalha de ouro da competição

No campo, a seleção da Espanha iniciou melhor, mas logo o Brasil equilibrou o jogo e teve a 1ª oportunidade, em cobrança de pênalti, desperdiçada por Richardson. Entretanto aos 44 do 1º tempo, Mateus cunha abriu o placar com grande categoria.

Mateus Cunha, autor do 1º gol da seleção

Ao contrário do 1º tempo, o Brasil começou o 2º tempo melhor do que a Espanha e, novamente Richardson perdeu grande oportunidade para ampliar o placar, ao acertar a trave, em uma jogada muito bem tramada pelo ataque brasileiro. Em seguida, aos 18 minutos do segundo tempo, a Espanha empatou num belo gol de Mikel Oyarzabal.

O jogo foi para a prorrogação e aos 2 minutos do segundo tempo da prorrogação, Malcom, que entrou na prorrogação, recebe lançamento espetacular do lateral Antony e faz o gol do ouro.

Malcom, autor do 2º gol da seleção

Este foi o terceiro ouro do Brasil neste sábado, (07/08) que, anteriormente, já havia garantido o lugar mais alto no pódio, com os baianos, Isaquias Queiroz na canoagem e Hebert Conceição no boxe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.