O Portal de notícias de Porto Seguro

Jovem do Instituto Descobrir de Porto Seguro é selecionada para participar de “quadro”no Programa do Faustão

0

A jovem cantora Kesia Souza, aluna do Instituto Descobrir há 10 anos foi selecionada para participar da nova atração da BAND, o programa “A hora da decisão”.Comandado pelo animador e apresentador Faustão, o quadro tem o objetivo de revelar um ícone sertanejo.

A jovem já vinha se destacando em apresentações locais e regionais, como no Festival de Jazz, realizado em Trancoso, quando, juntamente com outras revelações do Instituto, arrancou aplausos efusivos da platéia.

Kesia passou por uma criteriosa “peneira”, em uma seleção de cantores, em testes com cinco mil jovens em todo o Brasil, ficando entre os 24 que buscarão o título de novo ícone da música sertaneja no país.

A jovem cantora, com talento ímpar, é fruto de lapidação e dedicação da maestrina e obstinada musicista, Francis Holanda que, através do Instituto Descobrir, recepciona e se dedica ao desenvolvimento artístico e educacional desses jovens a mais de dez anos.

A ONG (Instituto Descobrir) atua no bairro Frei Calixto (Baianão) em Porto Seguro e, atualmente atende e inicia no canto e na música, cerca de 500 crianças e jovens das mais diversas localidades do município

“É com intensa satisfação e sensação de realização que vejo a caminhada e ascensão desses pupilos”, comenta Francis.

O programa terá estréia na próxima terça-feira, (14/06) às 20:30h na BAND, e terá um formato de eliminação, todas às terças, até ser apontado o vencedor pelos jurados.

Do Baianão para o mundo; só nos resta torcer!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.