O Portal de notícias de Porto Seguro

Ronaldo Fenômeno curte fim do ano com familiares em região paradisíaca da BA; Passeio no mar tem encontro com Sabrina Sato

0

Ronaldo Fenômeno e Sabrina Sato estão curtindo com familiares o fim do ano no vilarejo de Santo André, uma região paradisíaca em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

O ex-jogador está com os filhos Ronald, Alexander, Maria Sophia e Maria Alice, e a esposa, Celina Locks. Já Sabrina Sato, está com a filha Zoe, a mãe Kika e a irmã Karina Sato, além de amigos.

Em uma publicação nas redes sociais da mãe de Sabrina Sato, é possível ver o grupo em um passeio de escuna no mar do vilarejo de Santo André. A artista inclusive pousou para fotos na ponta do barco.

“Esse barco está muito vip hoje. Olha o Ronaldo, Celina, Sabrina. Aqui está muito chique”.

Todos eles estão hospedados no hotel boutique Campo Bahia, que fica na região da união do rio João de Tiba e tem vista mar. O local conta com um conjunto de 13 villas em meio a vegetação.

O Campo Bahia também recebeu a seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 . A estrutura luxuosa do CT foi originada de um condomínio fechado que era construído no local e foi transformado em centro de treinamento, um campo de futebol e um centro de imprensa cercados de área verde e com uma praia particular.

O complexo, foi construído com recursos da Federação Alemã de Futebol (DFB), que conta com o apoio financeiro de patrocinadores. Houve também reformas em estruturas preexistentes durante os cinco meses que duraram as obras.

Após o fim da competição, a estrutura foi transformada um resort.

Por Informações: G 1 Bahia

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.