O Portal de notícias de Porto Seguro

Jogadores da NBA curtem temporada em Trancoso, na Bahia

0

Fotos de Derrick Rose e Taj Gibson, jogadores da NBA, principal liga de basquete do mundo, estão circulando nas redes sociais com os atletas aproveitando Trancoso, na Bahia. Além deles, estão presentes os jogadores aposentados Joakim Noah e Luol Deng, e de Thabo Sefolosha.

De acordo com o site do Globo Esporte, os jogadores, que estão de férias, vieram para a cidade baiana por causa do casamento da modelo brasileira Lais Ribeiro com o ex-jogador de basquete Joakim Noah.

Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, O casamento aconteceu no último sábado (9) na igreja Miguel Alves de Arcanjo, em Miguel Alves, cidade natal da modelo, e foi uma cerimônia restrita para familiares e amigos. Além do evento, os dois farão outra cerimônia no dia 5 de agosto, em Trancoso.

O casamento reuniu celebridades nacionais e internacionais. Entre os destaques, está a cantora Elba Ramalho, que é uma das convidadas para cantar no evento do próximo dia 5 de agosto.

Ainda nas redes sociais, imagens de uma cerimônia realizada no Fasano Trancoso foram divulgadas, contando com a presença de diversas personalidades.

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Fonte: Bahia Notícias

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.