Marrone, dupla de Bruno, cai de palco, bate cabeça e show é encerrado em GO
Marrone, 60, dupla do cantor Bruno, caiu do palco em um show, na noite de ontem, em Goiânia (GO). O cantor precisou levar pontos na testa e, segundo informações do companheiro Bruno, passa bem.
O que aconteceu
Dupla estava em Goiânia em show da turnê “Inevitável – A Festa”. Durante a apresentação no Centro Cultura Oscar Niemeyer, Marrone se distraiu com a apresentação, não viu fim do espaço do palco e acabou caindo para susto do companheiro Bruno. “Machucou? Ele está bem?”, indagou.
Minutos depois, Bruno encerrou o show para acompanhar o atendimento a Marrone, mas tranquilizou os fãs com mensagem de que artista estava “consciente”. “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está “consciente”. “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem.”
Ao longo da madrugada de hoje, Bruno voltou a se manifestar para informar que o companheiro de show estava bem após o acidente. O artista precisou levar pontos na região da testa, mas “já está ótimo”.
Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração, meu Deus do céu. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito, mas graças a Deus tá tudo certo, tá bom? Obrigado a vocês aí. O Marrone está ótimo.
Bruno, em vídeo publicado no Instagram.
Splash entrou em contato com a equipe de Marrone para colher um boletim médico atualizado. O cantor foi conduzido ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia, e ficará 48 horas em observação.
Quando estava se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda. Ele foi prontamente atendido, pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Submetido a vários exames, Marrone passa bem. O cantor deverá ficar por 48 horas no hospital em observação. Aproveitamos para agradecer o carinho e preocupação dos fãs e amigos.
Bruno e Marrone, comunicado da assessoria de imprensa.