O Portal de notícias de Porto Seguro

Cinco pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente entre carro e van na BR-116, no Vale do Jequitinhonha, em MG

0

Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma van na BR-116, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta segunda-feira (27/7). De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu na altura do km 204. Entre os feridos, quatro pessoas sofreram lesões graves e duas tiveram ferimentos leves.

Uma das pessoas que morreram é Simone Pereira Santos, servidora da Prefeitura de Rubim. Em nota publicada nas redes sociais, o Executivo municipal prestou solidariedade a familiares e amigos. “Que encontrem força, conforto e serenidade para enfrentar essa irreparável perda”, diz um trecho do posicionamento.

A administração municipal também lamentou a morte da servidora e desejou condolências aos próximos. “Que Deus conceda o descanso eterno à Simone e conforte o coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, mantendo viva sua lembrança e seu legado”, afirmou o texto.

Por conta do acidente, a pista no km 204 da BR-116 opera com interdição parcial na manhã desta segunda-feira para os trabalhos de perícia e remoção dos veículos.

https://x.com/otempo/status/2081741353923289135/photo/1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.