O Portal de notícias de Porto Seguro

Policial rodoviário federal morre após ser atropelado por carro enquanto retirava animais da pista na Bahia

0

Um policial rodoviário federal morreu após ser atropelado por um carro enquanto trabalhava na noite de sexta-feira (5/09), na BR-110, em trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Segundo a unidade operacional de Paulo Afonso, a vítima foi identificada como Adeilson do Carmo Castro, de 55 anos. Informações iniciais apontam que o agente foi atingido enquanto retirava animais da pista no km 4, por volta das 18h30.

O motorista, que não tinha sinais de embriaguez, parou para prestar socorro e esclarecimentos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo. O policial foi levado por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos.

A unidade operacional de Paulo Afonso informou que Adeilson do Carmo havia completado recentemente o tempo necessário para se aposentar e entrou em abono de permanência em agosto deste ano.

Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente, nem detalhes sobre o velório e sepultamento do policial.

Fonte: G1 Bahia

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.