Uma auxiliar de cozinha morreu após ser perseguida e baleada por um homem, no distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (18/08) e até esta quarta (20/08), nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Raiane Bispo Santana, de 30 anos. Ela foi assassinada próximo ao restaurante onde trabalhava.
Testemunhas chegaram a afirmar que ela foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais, no entanto, o delegado Moabe Macedo, coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, negou a versão.
À TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, ele disse que o caso é investigado como execução e o suspeito, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, já foi identificado.
Familiares da vítima disseram que ela estava morando no distrito de Nova Caraíva há um ano e se mudou para o local por causa de uma oportunidade de trabalho. Disseram ainda que ela não consumia drogas e nunca teve envolvimento com a criminalidade.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Trancoso.
Fonte: G1 Bahia