O Portal de notícias de Porto Seguro

Testemunha de execução de jovem dentro de estabelecimento em Eunápolis é encontrada morta

0

A testemunha da morte do jovem Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, dentro de um estabelecimento em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na noite de segunda-feira (23/06), foi encontrada morta na terça (24/06).

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que informou que não pode detalhar a linha de investigação do crime sobre a morte da mulher, identificada como Ana Beatriz, para não atrapalhar as investigações.

O assassinato de Matheus Rodrigues foi registrado por imagens de câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que o rapaz conversa com Ana Beatriz. Em seguida, o suspeito entra no estabelecimento com um capacete e atira contra a vítima, que cai no chão.

Após atirar em Matheus Rodrigues, o suspeito fugiu do local. As imagens mostram que Ana Beatriz se abaixa, olha para o jovem e depois fala com alguma pessoa através de um celular.

Segundos depois, a mulher sai do mercado, o autor do crime volta ao estabelecimento e atira mais vezes em Matheus Rodrigues.

Não foi detalhado se Ana Beatriz é considerada suspeita de participar do crime. Os assassinatos são investigados pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis). As imagens de câmeras de segurança são analisadas pela unidade.

Fonte: G1 Bahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.