O Portal de notícias de Porto Seguro

Grupo de apoiadores do Irã bloqueia vias e intimida turistas israelenses em Itacaré, no Sul da Bahia

0

Um grupo de manifestantes que se identificam como apoiadores do Irã, do Hamas e da causa palestina realizou protestos com bloqueios de vias e intimidações a turistas estrangeiros na noite de sábado (14), em Itacaré, município turístico no sul da Bahia.

De acordo com informações do Informe Baiano, os alvos da mobilização foram turistas israelenses que visitam a região. Os manifestantes fecharam ruas próximas a pousadas e restaurantes frequentados por estrangeiros e entraram em estabelecimentos comerciais exigindo que turistas deixassem os locais. A ação gerou tumulto e sensação de insegurança entre moradores e visitantes.

Itacaré é conhecido por receber, anualmente, grupos de jovens israelenses que viajam ao exterior após o cumprimento do serviço militar obrigatório.

A Polícia Militar foi acionada e atuou para dispersar os manifestantes e garantir a ordem pública.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.