Uma família encontrada morta após um vazamento de gás, na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, estava de saída para um almoço de Dia dos Pais. Os corpos foram descobertos após parentes sentirem a falta deles no evento e irem ao apartamento em que moravam.
A família de quatro pessoas encontrada morta no domingo (11/08), dentro de um apartamento no Bairro Aclimação, em Uberlândia, pode ter morrido devido à inalação de monóxido de carbono causado pela instalação inadequada de um aquecedor de água. A família estava se preparando para ir a um almoço do Dia dos Pais na casa de parentes.
Informações preliminares apontam que eles teriam morrido enquanto se arrumavam para o encontro. A Polícia Civil tenta descobrir se houve problemas na utilização do aquecedor ou na instalação do equipamento.
A previsão é que toda a família seja sepultada ainda nesta terça-feira, (13/08), em cidade do Trinângulo Mineiro.
Os corpos foram encontrados pelo pai e o irmão da mulher, identificada como Rose Mary Araujo Azevedo. Ela e o filho de 11 anos estavam caídos perto da cozinha. Já a filha de 16 anos estava na sala. O marido de Rose Mary, Danilo Rezende Oliveira, foi achado no banheiro.
A principal suspeita é de que eles tenham morrido entre quatro e cinco horas antes de os corpos terem sido encontrados. O velório aconteceu na noite desta segunda, às 18h, mas não houve detalhes quanto ao sepultamento.