A cidade de Porto Seguro (BA) assume primeiro lugar em vendas pela operadora ViagensPromo que completa quatros anos de atuação no segmento. As equipes estratégicas de divulgação do destino da Secretaria Municipal do Turismo e o Trade comemoram os resultados.
Chamada de A Terra Mãe do Brasil, Porto Seguro foi contemplada com uma edição do importante projeto CARA A CARA COM A VP voltado ao fortalecimento de relacionamento junto ao destino e aproximação com parceiros. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 30, no Hotel Portal Beach.
A gerência de produtos e operações da ViagensPromo apontou o histórico de sucesso no destino desde quando iniciou seu trabalho. Foram apresentados à gestão municipal e às dezenas de hoteleiros parceiros, os fretamentos lançados para esse ano e para a alta temporada, além dos projetos futuros da empresa para Porto Seguro, considerado o principal produto em vendas da operadora.
“Acreditamos que turismo é relacionamento e confiança entre as pessoas, por isso, fazemos questão do contato direto com o trade, que tanto acreditou em nosso trabalho e contribuiu para tudo que construímos no mercado. Nossos investimentos em projetos ousados para os próximos anos se asseguram em continuarmos caminhando juntos à hotelaria local e parceria com a Secretaria Municipal de Turismo”, explica o gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz, acompanhados dos diretores da empresa, Renato Kido e Renato Alves, agradecendo o apoio.
O secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, destaca que “os investimentos em iniciativas voltadas à criação de novos produtos, revitalização dos equipamentos públicos, mobilidade urbana, agenda de eventos e a aposta em turismo mais sustentável, vem fomentando de forma promissora as demandas turísticas, movimentando o trade e conquistando a confiança de parceiros como a ViagensPromo para investirem no nosso destino”, afirmou.
Por Informações: ASCOM / Porto Seguro