O Portal de notícias de Porto Seguro

Chuvas castigam ruas do Village e Paraíso dos Pataxós

0

Se a chuva da sexta-feira, 23 de outubro, já tinha causado grandes estragos nas ruas dos bairros Village e Paraíso dos Pataxós, na Orla Norte de Porto Seguro, a forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira, 26, foi ainda pior, causando alagamento em quase todas ruas desses bairros.

A reportagem do Jojô Notícias percorreu os bairros e constatou os alagamentos e lamaçais pelas principais vias. A rua que dá acesso entre os bairros está sem condição de tráfego, assim como outras.

Essa região da Orla Norte, que pode acrescentar também o bairro de Taperapuan, sofrem sempre quando acontecem chuvas fortes. Muitas ruas não são calçadas, ou quando são, não foram feitas obras de drenagem.

O Village I é um dos mais prejudicados, pois acaba acumulando toda água que desce pelo bairro Village III.

Esse assunto já foi pauta por diversas vezes aqui no Jojô Notícias.

No ano passado, a Associação dos Moradores do Village enviou ofício para Prefeitura de Porto Seguro, mostrando a calamidade em que se encontravam.

Meses atrás foi a vez do Grupo Unindo Forças do Village I chamar atenção da gestão municipal, com faixas espalhadas pelas ruas, com dizeres como “Estamos cansado do descaso da Prefeitura”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.