O Portal de notícias de Porto Seguro

Vitorioso como empreendedor, empresário coloca seu nome para a renovação da Câmara de Porto Seguro

0

Natural de Itanhem-BA, município no extremo sul baiano, próximo à Teixeira de Freitas-Ba, o jovem e obstinado Vagner, agora conhecido como “Vagner Nossa ótica”, jogou âncora em Porto Seguro, no ano de 2008, onde trabalhou numa ótica, constituiu família e fundou uma rede com quatro lojas de ótica espalhadas pelo município.

Com um histórico ligado ao empreendedorismo; (vendeu limão em feiras, realizava fretes, foi vendedor de cosméticos), Vagner, incentivado e apoiado por sua mãe, jamais abandonou o propósito de fundar seu próprio negócio.

O trabalho em uma ótica local o fez se identificar com a atividade e despertou em Vagner o sonho de ter o seu próprio negócio. Desta forma, com muito esforço, estudou e se formou em Optometria e, já em 2009, abriu sua primeira loja.

Hoje, pai das gêmeas Laura e Mariana, e do garoto Gabriel; Vagner teve seu negócio ampliado, tem 14 funcionários, lojas em Trancoso, Arraial, Baianão e centro da cidade de Porto Seguro e, com muita humildade, atribui o sucesso à fé em Deus, à sua dedicada esposa e companheira que, assim como sua mãe, sempre acreditaram e o incentivou nas suas iniciativas: “hoje tenho muito orgulho e agradeço a Deus e a elas pelo meu caráter e formação”, afirma o disciplinado, Vagner Nossa ótica.

Residente no Bairro Fontana, mas com morada também no Baianão, Vagner congrega na Igreja Batista do Baianão e além da atividade empresarial, desenvolve trabalhos sociais de alta relevância na Instituição “Cristolândia”.

Ainda inquieto com sua trajetória, o empreendedor resolveu atender aos apelos de amigos e lideranças políticas, para colocar seu nome a serviço da comunidade, na disputa por uma vaga à Câmara de vereadores de Porto Seguro.

“Sou pré-candidato a vereador por amor ao povo desta cidade que tão bem me acolheu e, com o mesmo rigor que venho escrevendo minha história, servirei a este povo com dignidade e respeito à confiança que, por ventura, me delegarem”, pontua o confiante pré-candidato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.