Prefeitura de Porto Seguro reordena serviços básicos em razão da greve
Transporte escolar, coleta de lixo e outros serviços estão comprometidos.
A Prefeitura de Porto Seguro informa que devido à falta combustíveis, ocasionada em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, que ocorre em todo o país, todos os postos da cidade estão sem combustível e o abastecimento dos veículos oficiais começou a ser prejudicado.
Em razão disso, a Prefeitura criou um plano de reordenamento temporário de uso dos veículos a fim de que os transtornos sejam menores possíveis. Os serviços de saúde essenciais de emergência, tais como ambulância, Tratamento Fora do Domicílio e deslocamento para hemodiálise, irão operar normalmente, já os demais veículos da frota, como transporte escolar, maquinários e coletores de lixo, dependerão do reabastecimento.
Além disso, a Prefeitura destaca que podem ocorrer atrasos no serviço de tapa buracos, manutenção de vias, obras estruturais, patrolamento, pavimentação e cascalhamento de estradas vicinais, em virtude das chuvas que vêm sistematicamente ocorrendo em todo o município, impedindo o bom andamento e cronograma dos serviços.
A Prefeitura de Porto Seguro reafirma ainda o compromisso de manter o planejamento dos serviços e ações para que a máquina administrativa garanta a continuidade do atendimento ao cidadão e pede a compreensão de toda a população.
Fonte: Ascom