Parajuí Ferreira, (21) suspeito de estuprar uma turista espanhola no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, foi solto na última sexta-feira, (03/09), por insuficiência de provas.
O fato aconteceu em 25 de julho e o jovem ficou preso por um período de 30 dias.
Entretanto, segundo o G1, Parajuí foi liberado porque o resultado da perícia não identificou vestígios de esperma dele na mulher. O processo foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.
Ainda de acordo com a publicação, imagens de câmeras de segurança foram apresentadas pela defesa dele à polícia. As imagens mostram, de acordo com a delegacia da cidade, o jovem dando carona para a mulher em um quadriciclo.
As imagens foram registradas no momento em que a turista e o homem passavam em frente à pousada em que ela foi deixada, e onde ela relata que o estupro aconteceu.
Ainda conforme as informações, um minuto e meio depois, as câmeras gravam Parajuí retornando sozinho no veículo, o que supostamente confirma a versão de que ele não estuprou a turista.
O caso continua sendo investigado, já que a mulher relata ter sido vítima de violência por três homens. A turista segue na região sul da Bahia e deve ser ouvida novamente pela polícia.
Fonte: Bahia Notícias