Um grave crime ocorreu em Porto Seguro na noite de segunda-feira (8/12). Um jovem de 22 anos, identificado como João Davi Borges, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Parque Ecológico. Ele trabalhava na Prefeitura como serviços gerais.
João Davi foi atingido por dois disparos no tórax e na axila. Nas proximidades do corpo, a polícia encontrou três munições deflagradas e várias intactas, aparentando ser de calibre 9mm.
O local apresentava sinais de uma possível luta. Havia sangue em uma das paredes da sala, um botijão de gás caído e o vidro do fogão quebrado. Também foi notado que uma cama no fundo da casa estava revirada, com um ventilador ainda ligado e restos de tijolos quebrados no corredor.
Informações preliminares indicam que a residência pertence a uma mulher que tinha viajado, deixando João Davi responsável pelos gatos. Ele visitava a casa apenas para cuidar dos animais, retornando à sua casa para dormir. Casado e morador nas proximidades, a vítima tinha laços na região que tornaram o crime ainda mais impactante.
O que pode ter motivado esse crime ainda é um mistério, e moradores da localidade estão em choque.
Fonte: Primeiro Jornal