O Portal de notícias de Porto Seguro

Galo derrota o flamengo, nos pênaltis, e conquista a supercopa do Brasil

0

Num jogo eletrizante, o Atlético mineiro derrotou o flamengo em partida realizada na tarde deste domingo, (20/02) na Arena Pantanal, em Cuiabá, estado do Mato Grosso.

A partida terminou empatada em 2X2 no tempo normal, com gols marcados no final do 1º tempo (Galo) e nos minutos iniciais do 2º tempo do jogo, o que levou o jogo para a disputa de pênaltis.

Após 7 cobranças o atacante Huck marcou para o Galo e o goleiro Éverson defendeu a cobrança do atacante Lázaro.

O JOGO

O galo abriu o placar aos 41 minutos do 1º tempo; após forte chute de fora da área do lateral Guilherme Arana, o goleiro Hugo deu rebote e o atacante Nacho Férnandez empurrou para o fundo das redes.

Aos 10 minutos do 2º tempo o flamengo empatou após  defesa parcial do goleiro Éverson, numa cabeceada de Bruno Henrique; Gabigol aproveitou a sobra e empatou o jogo. Não demorou, e aos 16, após bela arrancada do armador colombiano Arrascaeta, Bruno Henrique completou lançamento de Lázaro, que acabara de entrar, e colocou o Flamengo em vantagem, marcando 2X1. Aos 29 do segundo tempo, Ademir cruzou na área, Vargas ajeitou e Huck fulminou, empatando a partida novamente, e dando números finais à partida no tempo normal.

O Jogo foi para a cobrança de pênaltis e, após os dois times desperdiçarem três cobranças cada um e estarem empatados em 7X7, coube ao atacante Huck converter a última cobrança para o Galo e ao goleiro Éverson defender o chute de Lázaro para o Galo conquistar sua 1ª supercopa do Brasil e o 1º título da temporada de 2022.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.