Ivete Sangalo surpreende clientes de bar e participa de roda de samba em Trancoso
A cantora Ivete Sangalo participou de uma roda de samba em um bar e restaurante de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O momento foi compartilhado por meio de um vídeo em uma rede social, na quinta-feira (8/01).
Nas imagens, é possível ver Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, sentada na roda de samba enquanto canta o sucesso “Pura Adrenalina”, de Belo. A baiana também cantou os clássicos “Coisinha do Pai”, de Beth Carvalho, e “Trem das Onze”, do grupo Os Originais do Samba.
Ao redor, os clientes do estabelecimento cantam em coro, dançam e registram o momento. “Graças a Deus que eu voltei para o sambinha, porque DO NADA a @ivetesangalo entrou na roda, gente”, disse uma pessoa que estava no local.
O distrito de Trancoso reúne praias paradisíacas e hotéis de luxo, e é queridinho entre os famosos. Artistas como Beyoncé e Shawn Mendes já passaram férias na região.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Seguro, é comum que os turistas cheguem de jatinho pelo aeroporto Terravista.
Quem quer economizar também pode optar por chegar ao destino turístico pela estrada, por meio de ônibus, vans ou carros.
O Quadrado de Trancoso é um dos pontos turísticos mais conhecidos do distrito. O local, que ganhou esse nome devido ao formato, é composto por casas antigas, onde funcionam restaurantes de chefs renomados, butiques de grifes famosas, galeria de arte e artesanatos.
No local também fica a Igreja de São João Batista, onde são celebradas missas regularmente, além de festas tradicionais como a de São Brás, com tradições de procissões e rodas de capoeira. O templo religioso se tornou uma referência de destino para casamentos.
As praias de águas azuis e calmas são procuradas ao longo de todas as estações do ano. As mais famosas são a Praia dos Pescadores, a Praia do Espelho e Taípe.
Fonte: G1 Bahia