Jovem é sequestrado e morto na zona rural de Belmonte
Um jovem de 19 anos foi sequestrado e executado na noite desta segunda-feira (3/11), na zona rural de Belmonte, distrito de Barrolândia, no extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Ronaldo do Carmo Santos.
De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de homens armados invadiu o local onde Ronaldo estava e o levou à força para um matagal, onde ele foi assassinado a tiros. A esposa da vítima relatou que chegou a ouvir os disparos, mas não conseguiu identificar os autores e desconhece o motivo da execução.

Após o crime, equipes da PM iniciaram diligências na região e encontraram o corpo de Ronaldo sem sinais de vida. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.
Até o momento, ninguém foi preso e as buscas continuam na tentativa de localizar e identificar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Belmonte, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.