Fé, esperança e orações marcam o retorno do “terço dos homens” em Porto Seguro

O grupo do “terço dos homens” que atua na Paróquia São Sebastião, já, há algumas semanas, vem realizando suas orações em favor das famílias brasileiras, baianas e especialmente, às portossegurenses, ao ar livre, a partir das 19:00h na Praça São Sebastião.

Culto realizado na paróquia antes da pandemia

A opção do culto à “Maria” nas noites enluaradas da Praça de São Sebastião, se deu em função da segurança e cuidados aos fiéis que, durante longo período sem poderem se reunir no templo local e crentes na necessidade e importância das orações, decidiram realizá-lo, respeitando os protocolos da pandemia, fora da igreja.

A decisão indica uma inequívoca demonstração de fé é devoção à Nossa Senhora e a São Sebastião. “São homens cristãos convertidos na fé, rezando na praça para o fim da pandemia e pela saúde e felicidade de todas as famílias do Brasil e de Porto Seguro”, declarou o advogado e um dos coordenadores do grupo, João Goes.

O grupo é aberto à participação de todos os cristãos que creem e vêem nas orações o caminho e o conforto da paz, e no poder de redenção e transformação do Nosso Senhor Jesus Cristo.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário