Trancoso confirma festival gratuito de jazz na temporada de verão

O vilarejo turístico de Trancoso, em Porto Seguro, no Sul da Bahia, confirmou mais uma edição do Festival Jazz Trancoso. O evento gratuito vai ter duração de três dias, entre 12, 13 e 14 de janeiro, e promete animar o destino nesta temporada de verão. Os shows vão acontecer no Quadrado, nas ruas e praças. Esta é a quarta edição do festival e as atrações ainda vão ser divulgadas nos próximos dias.

A última edição do evento contou com espectadores comoElba Ramalho, Chico César e Vanessa da Mata.

A organizadora e idealizadora do evento, Maria Clara Amorim, ressalta que o Jazz Trancoso tem se firmado, ao longo dos anos, como um grande evento de cultura e turismo na região, atraindo públicos diversos.

Além disso, ela afirma que o mesmo já entrou para a rota dos festivais de jazz do mundo, tendo recebido desde músicos locais e atrações importantes como Jaques Morelenbaum, Paula Morelenbaum, Toninho Horta, Daniel Jobim, Wagner Tiso, Happy Feet Jazz Band, Pepe Já Tirei a Vela, D’Ajuda Jazz, Nari Farias, Shell, Gabriel Guedes, Coral, Pianissimo Jazz, Mariá Sallum, Carol Lobo, André Mehmari, Bárbara Garcia, Pedro Volta, Deangelo Silva, Safia BenAmar, as Cajuínas de Caraíva.

SERVIÇO: 

Festival Jazz Trancoso – Verão 2024

Quando: 12 a 14 de janeiro de 2024

Onde: Trancoso, Porto Seguro – Bahia
Acompanhe: @jazztrancoso

Gratuito

Fonte: Correio

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário