Band Verão Nordeste 2022 tem presença do cantor portossegurense, Marcos Val

O programa que irá ao ar no inicio de Janeiro pela TV Band Bahia, apresentado, por Juliana Guimarães (apresentadora, influenciadora digital) e por Mari Antunes (vocalista da banda Babado Novo), vai levar para o público a experiência de uma viagem pelos 9 estados do Nordeste, através de programas que unem diversas experiências: cultura, paisagens, culinária e claro, a nossa música que não poderia ficar de fora. Com a promessa de muita alegria e alto astral, o Band Verão Nordeste vai receber bandas em cada cidade que passar e levar para o público entretenimento e muita alegria.

A equipe desembarcou em Porto Seguro, dando inicio às gravações nesta sexta feira (19.11) , registrando a nossa culinária, toda cultura e muita musica boa! A cidade terra mãe do Brasil foi muito bem representada com a participação especial do cantor Marcos Val, que com muito carisma e alegria fez dueto com a cantora Mari Antunes interpretando um clássico do axé music com a música Eva.

Em um bate papo descontraído a apresentadora do programa Juliana Guimarães disse ´´Nossa ele chegou chegando!“ Perguntou ao cantor como ele iniciou a carreira artística  dentre outras perguntas, cujas respostas  vocês só saberão assistindo o programa que ira ao ar no início de Janeiro pela TV Band Bahia.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário