A matrícula na rede estadual de ensino começa nesta segunda-feira (16/01) e termina no dia 24 de janeiro. O processo será realizado online por qualquer aparelho, a exemplo de tabletes e celulares. Basta acessar o Portal da Educação e seguir as orientações do próprio sistema.
Aulas na rede…
Leia mais...