Após três sessões realizadas no auditório da OAB/PS, o presidente da Casa, vereador Dilmo Santiago (PL) comemorou o retorno das sessões à sua sede própria, ocorrido nesta quinta-feira, (9/06).
“É com muita alegria que retorno a esse plenário, ainda sem o término das obras, mas que brevemente…
Leia mais...