Só existe um lado certo
E vem do soar de sentidos, os verdadeiros ecos rebeldes que insistem em lutar até hoje contra vilões do mundo.
Repetem os mesmos padrões da Alemanha Nazista, das suas propagandas de Goebbels. Em Israel mais de 70 % dos judeus apoiam o presidente genocida Netanyahu e odeiam de fato os palestinos. É o Terceiro Reich renascido das cinzas pelas próprias pessoas, herdeiras da mesma atrocidade. Apenas um terço de Israel, liderados principalmente por judeus ortodoxos, aqueles de chapéu e de cachinhos, lutam contra o governo fascista de Israel.
Só não enxerga quem não quer. Donald Trump, príncipe dos exércitos do inferno, pedófilo escancarado com mais de mil citações nos arquivos de Jeprey Einstein. Do canibalismo e da transfusão de sangue de crianças e adolescentes aterrorizadas – “fonte da juventude” do andrenocromo -. Esse mesmo vampiresco Donald Trump e seus aliados bilionários e poderosos do mundo inteiro, capazes das atrocidades mais insanas do satanismo ao vampirismo, se unem como lacaios de Israel como os arautos do expansionismo voraz, cumprindo na risca o desejo antigo de Theodor Herzl, massacrando e invadindo a Palestina, o Líbano, o Irã, formando a “Grande Israel” do Oriente Médio. É preciso muita tolice confundir o Torá com o Jamud, uma pequena vista nos textos e se mostra a cartilha nazista emaranhada num discurso do povo de Deus de Jamud. Somos obrigados a ver isso toda hora na ignorância da extrema direita por todo mundo e aqui no Brasil, com pessoas ainda levantando as bandeiras dos Estados Unidos e de Israel. Como um cristão conservador pode apoiar um presidente pedófilo e um país que odeia Cristo, se não for uma propaganda eficaz que nos remete novamente ao Ministério de Propaganda de Goebbels e mais uma vez na assimilação ao Terceiro Reich?
Estamos ver o renascer do fascismo em trajes de democracia. Mas nunca esqueceremos os gigantes da resistência, os guerrilheiros eternos que forjaram a América livre com sangue e sonho. Roubo de Chico Science: viva Zapata, o camponês zapatista que bradou “Tierra y Libertad!” contra os senhores da terra; viva Zumbi dos Palmares, quilombola indômito que desafiou o chicote escravagista; viva Antônio Conselheiro, profeta do sertão que ergueu Canudos como baluarte contra a opressão republicana; viva todos os Panteras Negras, garras pretas contra o racismo sistêmico; viva os antifascistas globais que esmurraram o nazismo. Viva Nelson Mandela na África do Sul, viva Gaddafi na Líbia, viva Sankara de Burkina Faso, viva Pepe Mujica no Uruguai, viva Fidel Castro e Che Guevara em Cuba e viva Chaves na Venezuela. Viva todos os mártires do imperialismo estadunidense! Abençoemos os titãs da luta atual, faróis na noite da extrema-direita: Lula, o guerreiro brasileiro que resgata o povo da lama do capital selvagem; Gustavo Petro, presidente da Colômbia, erguendo-se contra oa yankees; o primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez, voz rouca na revolta europeia. Viva Putin, guardião da herança soviética que esmagou o nazismo na Grande Guerra Patriótica e pode erguer-nos novamente! Viva a China, colosso ascendente onde 90% dormem em casas dignas, dividindo riquezas com mãos de ferro e coração coletivo. São eles os novos baluartes, provando que o socialismo, florescido com sabedoria, liberta nações. Para os dormidos, abri-vos os olhos ao vendaval da história. Os rebeldes ancestrais sussurram: resiste, uni-vos, pois o fascismo morre ante a chama da verdadeira revolução. O mundo treme e escolhei-vos o lado da luz eterna.
O sangue na Terra Prometida é um túmulo a céu aberto, onde crianças viram pó sob bombas yankees e sionistas e a cada explosão é um coração estourado, cada casa ruída é uma família devorada viva. Israel, a hidra da Marvel expansionista, massacra palestinos há décadas, desde a sua recente existência. Nesse ano, o inferno se alastra: mísseis chovem sobre o Irã, fantoches de Washington disparam o veneno imperial, enquanto Teerã sangra em retaliação. Vede os drones ceifarem vidas iranianas, as ruas de Teerã encharcadas de rubro inocente, mães rasgando as vestes sobre corpos de filhos perfurados. É genocídio puro, visceral—ossos triturados, carne rasgada, o cheiro de morte que sufoca o ar. O pobre leitor adormecido, a dor lancinante . Lá se via uma pequena menina chamada Aisha, de sete anos em Rafah, cujos olhos se apagam sob escombros israelenses, enquanto tanques roncam como bestas famintas. Palestinos aniquilados—duzentos mil fantasmas em Gaza, fome como arma, hospitais virados cinzas. No Irã, o povo persa, berço de poetas e reis, agora berço de mártires: famílias inteiras vaporizadas por “defesa própria”, o pretexto podre do sionismo que sonha devorar Líbano, Síria, até o Golfo. Imperialismo americano, o grande maestro—Trump e seus lacaios injetam bilhões em morte, financiando o Holocausto Árabe para petróleo e domínio. Chore, chore pela empatia que queima! Pelo pai palestino que enterra dez filhos com mãos trêmulas; pela viúva iraniana que uiva ao vento, vendo seu mundo em chamas. Essa é a cultura do mal: EUA, carrasco global, e Israel, punhal sionista cravado no peito do Oriente Médio. Eles não param—é aniquilação sistemática, etnocídio disfarçado de “segurança”. Mas o sangue clama vingança: dos túmulos de Gaza aos vales do Irã, os espíritos se erguem. Não vire o rosto—sinta o peso dessa carnificina, e desperte para a fúria que mudará o mundo. São eles que rugem contra o imperialismo americano, última máscara do capitalismo corrupto—o monstro que esmaga socialismos e comunismos viáveis, aqueles que, bem semeados, elevam todos os filhos da terra à mesa comum. Vede o que fizeram: Líbia de Kaddafi, oásis de educação e crescimento bombardeado por mentiras; Cuba boicotada por décadas; Venezuela sufocada pelo roubo do petróleo. Tudo pela soberba, pelo controle—não pela humanidade E os arquivos sombrios rolam como pergaminhos proféticos: Einstein alertando contra os horrores; acusações que ecoam contra príncipes e magnatas—pedofilia, canibalismo, vampirismo via transfusões e adrenocromo, com Trump acumulando mil ecos de culpa. São os senhores do mundo, devoradores de inocentes, enquanto o povo perece na miséria que eles tecem. Despertai! O mundo avança para a Terceira Guerra, do imperialismo e sionismo como chifres gêmeos do apocalipse.
Por mim