O Portal de notícias de Porto Seguro

Suspeito de assassinar funcionário de empresa aérea de Porto Seguro é preso pela Polícia Civil

0

Um homem foi preso na terça-feira (13/01), suspeito de envolvimento na morte de um tripulante da companhia aérea Azul. O crime aconteceu em janeiro de 2024, na orla de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e até então, nenhum suspeito tinha sido preso.

O corpo de Fernando Preslei Oliveira Chaves, de 33 anos, foi encontrado na orla norte da cidade, na frente de uma cabana de praia.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz com a polícia do município, o corpo tinha ferimentos na cabeça e sinais de tortura. Além disso, ao lado de Fernando, foram achados lençóis com marcas de sangue e uma motocicleta.

Na época, através de nota, a Azul afirmou que a vítima trabalhava como agente de aeroporto em Porto Seguro desde 2019 e lamentou a morte do funcionário.

A polícia investiga o caso e as investigações iniciais apontam que Fernando não foi morto no local onde o corpo foi encontrado.

A TV Santa Cruz apurou que Fernando Preslei teria sido morto pelo Tribunal do Crime da facção MPA após descumprir regras da organização criminosa.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.