Após os acontecimentos de ontem, quinta-feira, (4/05), quando um estrondo apavorante, decorrente de um rebaixamento de laje, durante a sessão, que, inclusive, provocou a suspensão da sessão, o presidente da Casa editou nesta sexta-feira, (5/05), Decreto Legislativo Nº 003/2023 que dispõe sobre a interdição temporária do prédio, situado na Av. Pero Vaz de Caminha, no Centro da cidade de Porto Seguro.
A interdição vigorará até expedição de laudo técnico do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, com avaliação da estrutura da fundação, pilastras, lajes etc.
Os setores de contabilidade, jurídico, secretaria, pessoal, manutenção, limpeza e vigilância não serão paralisados para que não haja interrupção de continuidade administrativa. As outras atividades, como reuniões de comissões acontecerão de forma remota/online, e as sessões legislativas, está sendo avaliado o auditório do Colégio Municipal, no centro de Porto Seguro para aprovação
Veja abaixo o decreto na íntegra:
Os telefones da Câmara não funciona, não tem atendimento e isso é uma vergonha. Agora essa, bom pelo visto ninguém trabalha.