O Portal de notícias de Porto Seguro

Amigos e voluntários se unem em apoio à atleta portossegurense, Valéria de Jesus Claudino

0

Amigos, parentes, voluntários e moradores resolveram fazer uma “vaquinha” para ajudarem a jovem atleta do Taekwuondo, Valéria de Jesus Claudino, acometida com um AVC (Acidente Vascular Cerebral) seguido de infecção pela Covid-19. A atleta precisou fazer uma cirurgia no crânio e ficou 18 dias em coma.

A jovem Valéria, (21 anos) é uma supercampeã de taekwondo tendo representado Porto Seguro em diversas competições nacionais e internacionais.

A campanha solidária tem como um dos grandes incentivador, o rotariano e dedicado Renato Rodrigues que, mais uma vez, se apresenta em momentos difíceis que requer apreço e solidariedade humana às vítimas e às famílias vulneráveis da Terra Mãe do Brasil.

“Valéria é uma atleta extraordinária e mais uma vítima dessa trágica pandemia. Ela nos honrou em diversas ocasiões defendendo as cores de Porto Seguro. Não podemos ficar omissos; espero a colaboração de todos”, explica Renato.

A jovem está precisando de qualquer tipo de ajuda para custear as despesas do tratamento de reabilitação fora da cidade. Quem puder ajudar, os contatos são

PIX (73) 9 9848-6261 em nome de Flávia Claudino,

Caixa Econômica Ag. 3948 / OP 13 / Conta 17668-5.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.