O Portal de notícias de Porto Seguro

Música e motocicleta: Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa se reúne com a galera do Rock in’Roll

0

Os candidatos a prefeito, Jânio Natal, e vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, estiveram com a turma do Rock in Roll, que reúne músicos e motociclistas, para debater a criação de um “Festival do Rock” em Arraial d’Ajuda e a retomada do “Encontro Nacional de Motocicletas”.

O encontro aconteceu na Praia de Taperapuan, na quarta-feira, 7 de outubro, e foi promovido pela candidata a vereadora Pinha, que demonstrou seu apoio à candidatura da coligação “Aliança do Bem”.

Os candidatos Paulinho e Jânio Natal falaram sobre vários pontos do Plano de Governo que contemplarão a Cultura e o Turismo; na valorização dos músicos de Porto Seguro e distritos, e na promoção de eventos e espaços culturais para todos os estilos. “Nós também gostamos de festa, mas não iremos investir R$ 500 mil em uma banda de outro estado, por exemplo, e deixar a Saúde e a Educação em dificuldades. Pretendemos realizar festas e eventos sim, mas, serão gastos valores justos; oferecendo espaço para os artistas, músicos e dançarinos da nossa terra se apresentarem, sendo valorizados como merecem”, destacou Jânio Natal.

É importante destacar que a categoria dos músicos em Porto Seguro, por meio de seu síndicato, vive relação de conflito com atual gestão municipal.

A prefeita vetou projeto de lei que beneficiava a classe, em eventos realizados pelo Município. Além disso, o sindicato dos músicos teve que ir à Justiça para que pudessem voltar a trabalhar, uma vez que a prefeita assinava um decreto atrás do outro, proibindo suas apresentações.

Jânio pretende incluir o “Festival do Rock” e o retorno do “Encontro Nacional de Motociclista” no calendário oficial de eventos do município.

No final, eles agradeceram a possibilidade de poder contar com um candidato que olha com carinho para a música e a diversidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.