Especialistas e autoridades debatem sustentabilidade nesta terça, em Porto Seguro

O 2º Fórum da UNI-Líderes, que se realizará nesta terça-feira,12/11, no Centro de Cultura de Porto Seguro (leia aqui), pretende abordar de forma democrática, científica, e apropriada a questão da sustentabilidade, especialmente em Porto Seguro.

Para isso a entidade escalou  uma seleção de palestrantes e convidou representantes de variados segmentos da sociedade local, para comporem a mesa de debates.

Mediado pelo CEO do Resort La Torre, Luigi Rotunno, profundo conhecedor do tema e idealizador do evento, o fórum terá a presença dos palestrantes: Jean Peliciari, Fernando Becevelli, Michelle Araújo, Allison Gonçalves e as convidadas Manuella Dultra, Thaís Melo, Karla Rodrigues e lisianne Maia.

Temas como Preservação Ambiental e Mobilização Social; Energia Renovável e Biocombustíveis; Sustentabilidade Num Mundo Em Transição; Conscientização de Turistas e Pescadores em Prol da Sustentabilidade; Gestão de Resíduos e o Impacto Ambiental e Plogging Porto Seguro, serão abordados por especialistas, interagindo com o público presente. Enfim, uma oportunidade ímpar para conhecer e dimensionar a questão em nosso município.

Inscrição e maiores informações: www.unilideres.com

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário