Caraiva promove Mini Festival Novo Mundo de Verão

Em sintonia com as novas tendências que valorizam um estilo de vida mais responsável com o meio ambiente e relações sociais existentes neste, o vilarejo de Caraíva recebe durante 5 dias o Mini Festival Novo Mundo de Verão. O evento, uma versão reduzida da edição realizada em setembro de 2018, acontecerá entre os próximos dias 15 e 19 de fevereiro.

A programação inclui atividades durante os três períodos do dia e, através de workshops, palestras, conversas, intervenções artísticas e vivências que abordam os diversos temas, técnicas e conceitos explorados pelo evento, reitera a importância de valores como sustentabilidade, autoconhecimento e consciências coletivas na construção de uma sociedade mais harmônica.

O evento, que possui entrada gratuita para a comunidade nativa e indígena, oferece ainda duas outras opções de ingresso. Moradores devem adquirir seus ingressos por R$ 150,00, no museu ou com Thais Peral (73 99999-9590). Já os visitantes podem garantir participação através do site de ingressos Sympla, por R$ 250,00.

Os valores incluem toda a programação, exceto o dia no Porto do Boi (19/02), o aluguel da boia para o Boia Zen e o almoço vegano no “Volta ao Mundo”. Para consultar a programação ou obter maiores informações, os interessados devem visitar o Site do evento. O festival conta com patrocínio do AWE Reveillon, Bar da Praia, Coco Brasil e Hospedagem Caraíva.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário