SINDMAEB promove live solidária para doação de alimentos para os artistas; Marcos Val estará presente

No próximo sábado (29/05), a partir das 21h, uma super live será realizada nas dependências da Casa de Show, TÔA TÔA, com a presença já confirmada de mais de 25 artistas, entre cantores e outros profissionas das artes. O cantor e compositor Marcos Val estará participando do evento. O show vai ser transmitido pelas redes sociais do cantor @marcosvaloficial , TV Opinião, OMB, Tôa toa, a transição internacional será feita pela Skyline.

O objetivo da Live, coordenada e organizada pelo cantor e delegado da Ordem dos Músicos em Porto Seguro, Sérgio Couto, é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos para serem doados aos artistas da cidade, que há mais de um ano estão impedidos de fazer shows.

“Pensando neles foi idealizado esse grande ato de solidariedade com a participação de mais de 25 artistas no palco principal”, explica o Presidente do SINDMAEB, Sérgio Couto.

Para esse grande espetáculo o cantor Marcos Val já vem se preparando juntamente com sua banda e equipe que prometem uma grande performance na apresentação.

Palco es estrutura de som já estão montadas para receber o mega evento

 

“Maio é muito importante para mim, pois é o mês de meu aniversario, desde criança eu sempre tive a vida ligada à arte, na adolescência participei de teatro na Escola e praticava o canto na Igreja a qual freqüentava”, disse Marco Val. Atualmente o seu novo trabalho artístico foi a gravação de um  clip que tem como titulo ´´Não mexe comigo” ,o qual pode ser conferido no canal de youtube do cantor.

“Estou muito feliz em poder levar alegria através da musica, ainda mais em tempos tão difíceis que estamos vivendo… Só em saber que irei contribuir com o alimento na mesa de outras pessoas já me sinto totalmente realizado.” Diz o cantor.

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário