ONG quer centro veterinário popular em Arraial d’Ajuda

A ONG Protetora Anjos d’Ajuda, por meio de sua página do Instagram, vem divulgando um vídeo, onde sua presidenta, Jeannette Eggengoor, solicita a ajuda da comunidade arraiana para que o centro veterinário popular – sonho antigo da entidade – se torne realidade.

Pelo que Jeannete conta, uma casa no bairro Vilas do Arraial foi escolhida e por meio de parceria, a ONG já conseguiu alugá-la.

Além de funcionar como um centro veterinário, a ONG pretende fazer dele, um local permanente de castrações.

Atualmente, a entidade realiza três ações de castrações no ano. “Nosso objetivo principal é a castração dos animais de rua e poder dar a possibilidade das pessoas mais carentes, obterem esse serviço a preço popular. Nossa intenção não é concorrer com as clínicas e consultórios já existentes, e sim, minimizar o problema do abandono, das doenças e da situação que nos encontramos neste exato momento, transferindo e oferecendo um espaço adequado e higiênico para estes atendimentos”, considerou a presidente.

Fundada em 2013 por pessoas preocupadas com o número assustador de animais abandonados, a ONG Protetora Anjos d’Ajuda realiza um trabalho social belíssimo, resgatando, amparando, acolhendo, tratando, por vezes castrando, e destinando os animais para doação.

Esse serviço tem grande relevância no sentido de prevenção e controle de zoonoses, na diminuição da população dos animais domésticos, além, é claro, na caridade com os nossos amiguinhos de quatro patas.

Ajude a entidade depositando qualquer quantia para o Pix 84854880597 CPF e envie o comprovante, por gentileza, no whatsapp 73 99921-4880.

Confira também o trabalho da ONG por meio de suas páginas sociais no Facebook: Ong Anjos d’Ajuda.

E no Instagram: @anjosdajuda_arraial.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário