Servidor da Câmara de Porto Seguro, Renato Rodrigues, recebe justa homenagem como “cidadão honorário”

O servidor da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, Renato Rodrigues foi contemplado, nesta quinta-feira, (30/09), com a aprovação unânime dos vereadores presentes, já em 2ª votação, o projeto que lhe concede o título de cidadão portossegurense.

A honraria foi uma iniciativa do vereador Nilsão, que reconheceu os valorosos serviços prestados pelo homenageado à comunidade, passando pela implantação do serviço de Mototaxista no município, sendo inclusive presidente da associação da categoria, às recentes atividades colaborativas e filantrópicas desenvolvidas como ativo membro do Rotary Clube do Brasil.

Veja abaixo os termos que motivaram o projeto apresentado pelo vereador Nilsão:

“Senhora Presidente e Senhores Vereadores: Apresento ao Egrégio Plenário o presente projeto com o qual pretendo homenagear com o título de “Cidadão Porto-Segurense.”

O Senhor Renato Rodrigues Batista, Nascido na cidade de Camacan em 25/02/1971, é filho de José Batista dos Santos e Jardelina Rodrigues de Jesus.

O mesmo é servidor Público deste município e aqui reside há mais de 33 anos, tendo ao longo deste período prestado relevantes serviços comunitários, desempenhado com brilhantismo suas funções e angariado o respeito e a admiração de todos.

Em 1995 casou-se com Ortência Maria Cancela Alves Rodrigues, com quem tem duas filhas, Carla Cristine Cancela Rodrigues e Ana Ingrid Cancela Rodrigues, assim criando definitivamente raízes nesta terra.

Juntamente com os senhores e senhoras, gostaria de homenageá-lo por seus serviços prestados na condição de Rotariano e Servidor Público deste município, outorgando-lhe o título de “Cidadão Porto-Segurense”.

Estas são as razões que me motivaram a apresentar o presente Projeto e espero obter o apoio dos nobres pares para a sua aprovação”.

Vereador Nilson Cardoso Bezerra

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário