Casa alugada por Ivete em Trancoso é a mesma que Beyoncé já se hospedou

A cantora Ivete Sangalo, 49, está aproveitando a semana para descansar. E o destino escolhido foi Trancoso, no sul da Bahia, onde irá passar os próximos dias na companhia da família.

De acordo com informações do site Alô Alô Bahia, a artista alugou uma super residência na beira da praia.

A baiana tem uma relação especial com Trancoso – em 2016 o famoso vilarejo foi escolhido por ela para gravar um DVD acústico.

IIvete Sangalo passou a última semana com amigos e familiares na localidade, no sul da Bahia, onde foi flagrada, inclusive em apresentações musicais em companhia da cantora Elba Ramalho, que também possui casa no vilarejo, e o líder da banda Jota Quest, Rogério Flausino. Seu filho, Marcelo Sangalo também fez uma apresentação num barzinho do quadrado do distrito de Porto Seguro.

A Casa San Marco, que pertence ao casal Georgina e Ruy Brandolini, é famosa por seus inquilinos. A residência foi a mesma que a artista Beyoncé ficou em 2013, durante uma temporada de shows no Brasil.

Com assinatura do arquiteto Fabrizio Ceccarelli e décor de Sig Bergamin, o imóvel possui 9 suítes espalhadas em 800m2. Veja fotos!

 

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário