“Fábrica do Ser” em Porto Seguro promove desfile de modas com pessoas com deficiência.

“Fábrica do Ser” em Porto Seguro promove desfile de modas com pessoas com deficiência.

Em mais uma iniciativa da brava e obstinada Luciene Oliveira, presidente da Associação de pessoas com deficiência da cidade de Porto Seguro, foi realizado nesta terça-feira, 05/12/2017, na Faculdade Nossa Senhora de Lourdes, um desfile de modas inclusivo com pessoas com deficiência, que empolgou e emocionou tanto os participantes, como as pessoas presentes.
“Temos que provocar a sociedade, mostrar a capacidade deles, só assim conseguiremos mudar essa realidade”, pontuou Luciene
Essas iniciativas, onde se apresenta sonhos e expectativas das pessoas com deficiência, vem sendo uma abordagem constante da “Fábrica do Ser”, que de forma inusitada vem despertando a sociedade para a questão da inclusão das pessoas com deficiência.
Espera-se que a sociedade entenda o ruído provocado por essas manifestações, e despertem para as dificuldades e descriminação que estas pessoas, estupidamente, são vítimas.
Parabéns a toda a direção da associação, especialmente à Luciene, que não mede esforços e empenho em defesa desses nossos irmãos.

Comentários (0)
Adicionar comentário