Distrito de Caraíva, em Porto Seguro, tem maior ação em saúde de sua história

O vilarejo de Caraíva-PS, teve neste sábado, (29/05) uma intervenção na área de saúde, inédita em toda a sua história. A ação, cujo maior objetivo, foi imunizar a população local contra o Coronavírus, mobilizou dezenas de servidores da secretaria, imprensa e legislativo local

Além da vacinação, a inusitada intervenção, realizou sanitização, aplicação de testes Covid-19, vacinação de animais de pequeno e grande porte, atualização de cartão SUS etc. Foram cerca de 220 pessoas vacinadas; 200 testes aplicados e 100 animais, de grande e pequeno porte, vacinados contra a raiva.

A caravana da saúde foi comandada pela Superintendente da Saúde, Alessandra Quaresma que, de forma brilhante e entusiástica, demonstra o compromisso da administração “sob nova direção”, do prefeito Jânio Natal, com as questões de saúde pública, honrando compromissos de campanha.

Vereadores presentes no evento

Fizeram-se presentes também, o Secretário do Meio Ambiente, Jânio Jr. e os representantes do Legislativo Municipal; vereadores Reinaldo Farofa, Nilsão, Charles Sena; o líder do Governo, Dilmo Santiago e a guerreira e incansável defensora dos animais, Lia Arigatô.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário