Galo da Agrovila prepara desfile familiar pelo bairro

O Galo da Madrugada foi durante muito tempo realizado nos projetos culturais desenvolvidos pelo Espaço Macunaíma na Rua dos Mangues. Projetos como o Corredor Cultural Pacatá levam a assinatura de Sérgio Santos.

Com sua mudança para o Agrovila, Sérgio transferiu o nome para Galo da Agrovila, mas garante que o Carnaval será ainda melhor do que era realizado no centro de Porto Seguro. “Renasci aqui no bairro. Estou revigorado e animado para o Carnaval 2018”, comenta o produtor cultural, ator e carnavalesco.

O Bloco vai desfilar as 17h do sábado (10) de carnaval e deve reunir um número bem grande de famílias do bairro. Um carro de som foi contratado para dar o ritmo de um dos blocos mais sociais do município. “Esperamos contar com número bem grande de crianças esse ano. E aproveito para convidar a todos, não só do agrovila, mas de toda a comunidade portossegurense”, finaliza.

Sérgio Santos, à esquerda na foto acima, ao lado de um folião do bairro, durante o desfile do bloco no carnaval do ano passado.
destaque
Comentários (1)
Adicionar comentário
  • andre simiao

    e este foliao ao lado de serjao era andre simiao.
    dia 2 de marco tem mais um desfile do galo da agrovila…