Justiça Eleitoral segue realizando o recadastramento biométrico.

Após todo alvoroço e desespero que caracterizaram os últimos dias do prazo final, a Justiça Eleitoral segue realizando o recadastramento biométrico normalmente.

Depois de enfrentar filas quilométricas e muita dor de cabeça, alguns eleitores de Porto Seguro conseguiram realizar o recadastramento biométrico antes do dia 31 de janeiro. Já outros, não tiveram tal sorte. Após todo alvoroço e desespero que caracterizaram os últimos dias antes do prazo final, a Justiça Eleitoral segue realizando o recadastramento biométrico normalmente. Isso mesmo, se você ainda não realizou o recadastramento, corre lá porque ainda dá tempo.

Apesar das informações não serem concretas e o Tribunal Regional Eleitoral/BA não ter se pronunciado oficialmente, quem perdeu o prazo vencido no dia 31 de janeiro terá o título cancelado. Segundo esclarecimentos obtidos pelos servidores locais, o eleitor nesta situação poderá se regularizar imediatamente. Basta comparecer ao fórum da Justiça Eleitoral e realizar o recadastramento biométrico. Quem assim proceder, terá sua condição eleitoral totalmente regularizada a partir de 01 de marco de 2018, e se verá livre de qualquer consequência ou implicação. Poderá, inclusive, votar nas eleições de outubro.

Quais são os prazos?

A Justiça Eleitoral de Porto Seguro seguiu realizando o recadastramento desde o início desta semana. A partir de amanhã (08) entrará em recesso de carnaval, e voltará a atender normalmente na próxima quinta (15). Segundo os servidores locais, a regularização da situação eleitoral poderá ser feita até o mês de maio.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário