Jânio convida provável futuro presidente da Câmara Federal, Arthur Lira a visitar Porto Seguro.

O prefeito municipal de Porto Seguro, Jânio Natal, convidou nesta segunda-feira (25/01), o candidato à Presidência da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), a visitar, em um breve momento, a cidade de Porto Seguro.

O encontro com Lira foi promovido pelo deputado e amigo de Jânio, Jonga Bacelar (PR-BA), aliado de Arthur Lira no pleito que acontecerá em 01/02/2021.

A visita, além de proporcionar ao candidato Arthur Lira o deleite da beleza, graça e encantos do município, desperta uma nova parceria de peso político insofismável que, certamente, terá papel importante e fundamental no desenvolvimento da Porto Seguro, “sob nova direção”.

Lira disputa a eleição apoiado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e enfrentará o candidato das oposições, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP)

Até o momento não há um prognóstico claro de quem sairá vencedor. Os dois grupos se proclamam vitoriosos. Como a votação é secreta, as infidelidades partidárias, comuns nessa modalidade de votação, deverão acontecer; o que frustra qualquer previsão de vitória dos grupos em disputa.

Contudo, o grupo de Arthur Lira tem demonstrado maior empolgação e confiança na vitória, motivados, em boa parte, pelo empenho e esforço do Planalto em eleger seu representante.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário